quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Hello Princess! Vou mostrar um produtinho que recentemente testei e adorei, acredite meninas esse produto além de ser vantajoso me trouxe muitos benefícios em meu dia a dia.

Não costumo lavar os cabelos todos dias então pra mim foi a salvação para aqueles dias de correria, é a melhor coisa que já inventaram simplesmente incrível pela qualidade e praticidade que contém o produto, Super encomendo!

Batiste é um shampoo seco super fácil de ser utilizado, é a base de amido com uma formula que não utiliza água, podendo ser aplicado em todo tipo de cabelo, elimina a oleosidade desde as raízes dando um leve volume deixando os cabelos limpos, brilhoso e com um cheiro maravilho, como se estivesse acabado de lavar, um ótimo quebra galho.

Existem várias versões e podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados custando apenas R$19,90. Vale a pena conferir.




2 comentários:

  1. Será que vc poderia fazer um post com as fotos? Minha raiz é oleosa e seria super legal pra mim! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, esse produtinho é otimo , logo mais posto com o antes e depois

      Excluir

Bem Vindo...

Jessica Castro,26 anos Brasileira e mora em São Paulo. Adoro viver intensamente e buscar novas experiências, tenho vício em produção e sou apaixonada pelo mundo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Visitas

Instagram

Páginas