domingo, 30 de novembro de 2014
Hello Princess! Uma pecinha indispensável para todas mulheres e nunca sai de moda, são os queridíssimos shortinhos jeans, alem de práticos se encaixa em qualquer look e são maravilhosos em qualquer estação , hoje combinei ele com uma blusinha amarela de renda, um cinto marrom com pedrarias e claro que não poderia faltar uma sapatinha com estampa étnica super simples e confortadíssima. 

Esse já esta na minha lista de adoráveis, se você é como eu, e trabalha nos looks para ficar mais chique e elegante, libere o básico do guarda roupa pois fica muito bom e é um arraso. 
Espero que aprovem :) 










Um comentário:

  1. Jé me informe dicas de onde eu encontro vestidos estampados floridos, e roupas em geral de renda?? Eu amo ;)

    ResponderExcluir

Bem Vindo...

Jessica Castro,26 anos Brasileira e mora em São Paulo. Adoro viver intensamente e buscar novas experiências, tenho vício em produção e sou apaixonada pelo mundo feminino.
Tecnologia do Blogger.

Visitas

Instagram

Páginas